domingo, 2 de maio de 2010

Rede Globo reprisa especiais de Renato Aragão aos domingos

A partir desse domingo, e durante todo o período de recuperação do humorista Renato Aragão, serão reprisados, no lugar do programa Aventuras do Didi, seus especiais Uma Noite no Castelo, O Segredo da Princesa Lili, A Princesa e o Vagabundo, Poeira em Alto Mar, Deu a Louca no Tempo e Acampamento de Férias. Para começar, neste domingo, dia 02 de maio, às 12h25, será exibido o especial Uma Noite no Castelo, o qual conta a história de dois reinos inimigos e da luta a fim de que o bem prevaleça.

Segundo uma lenda, há mil anos uma terrível batalha foi travada entre dois jovens e poderosos guerreiros. De um lado, Landin (Carlos Casagrande), e, do outro, Calimero (Walney Costa). Depois de muitos dias de batalha Landin, derrotou o inimigo ao fim de uma luta e fundou o reino da Landinóvia. O poder de Calimero, no entanto, era grande e, como diz a história, no momento da derrota, ele usou seu poder para dividir o tempo e o espaço em dois, fundando paralelamente o reino da Calinóvia. O vilão jurou que em mil anos os mundos se tocariam através de um portal do tempo e que ele se tornaria o senhor dos dois mundos. Landin, por sua vez, afirmou que isso nunca aconteceria, pois enviaria um dos seus herdeiros para derrotá-lo novamente.

Os mil anos se passam e, durante uma festa no castelo, Didi (Renato Aragão), a princesa Lili (Livian Aragão) e o príncipe Guilherme (Alexandre Slavieiro) descobrem que o atual reino da Landinóvia está em perigo. Eles entram em ação para garantir a segurança do povo governado com justiça pelo Rei (Eduardo Galvão) e sua Rainha (Giovanna Gold). A magia se faz presente e o trio se depara com um portal do tempo e embarca em uma viagem repleta de aventuras. Na luta pelo bem, terão a seu lado o sábio Melquíades (Ricardo Blat) e as guerreiras Zara (Débora Nascimento), Virgínia (Fiorella Matheis) e Esmeralda (Patrícia Werneck).

A atração tem argumento de Renato Aragão, redação final de Paulo Cursino, direção-geral de Marcus Figueiredo, e vai ao ar no domingo, dia 02 de maio, logo após o Esporte Espetacular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expansão da Presença nas Redes Sociais

O Valor dos Seguidores Possuir um grande número de seguidores nas redes sociais pode ser extremamente proveitoso. Por que é proveitoso ter m...