sábado, 23 de outubro de 2010

Daniela Luján, vai estar em um novo filme !

Amigos, estou feliz na vida, porque eu vou com a minha mãe a uma das mais belas praias do México, Puerto Vallarta, mas não de férias, mas para gravar um filme que será o protagonista. O filme vai ser chamados de anjos, os jovens ímpios, um filme que conta a história de um grupo de adolescentes e os problemas que enfrentam. Vou dar a vida a Michelle, uma garota que é super cola para a música, então ela tem uma banda de rock e seu objetivo na vida é para ser ouvido e fazer até o impossível para conseguir. Desta vez eu não vou tocar um instrumento, mas eu vou ser o vocalista. A fita tenho um mês fora da Cidade do México, mas eu não estou sozinho, como eu mencionei que eu estou indo com minha mãe, que além de ser meu melhor amigo é o meu agente e eu realmente não me sinto bem se Eu estou com ela. Prometo enviar fotos da minha estadia nestes locais.


Tradução: GOOGLE TRADUTOR

Texto Original :

Por: Daniela Luján en 06/10/2010

Amigos, estoy feliz de la vida, pues me voy con mi mamá a una de las playas más hermosas de México, Puerto Vallarta, pero no de vacaciones sino a grabar una película de la cual seré protagonista. La película llevará por nombre Ángeles, juventud perversa, una cinta que narra la historia de un grupo de adolescentes y los problemas por los que atraviesan. Yo daré vida a Michelle, una chica que está súper clavada en la música por lo que cuenta con una banda rock y su objetivo en la vida es que la escuchen y hará hasta lo imposible por lograrlo. En esta ocasión no tocaré algún instrumento, sino que seré la vocalista. La cinta me tendrá un mes fuera de la Ciudad de México, pero no me voy sola, como les comenté me voy con mi mamá, quien aparte de ser mi mejor amiga, es mi representante y la verdad es que no me siento bien si no estoy con ella. Prometo mandarles fotos de mi estancia por aquellos lugares.

OBSERVAÇÕES DO BLOG : NO FILME ''

Ángeles, juventud perversa'', Daniela Luján vai dar a vida a ''Michelle''.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Odoguiinha e Bernardo Langlott anunciam single em homenagem à jornalista Glória Maria, confira!

O ator Bernardo Langlott vai soltar a voz por uma causa pra lá de especial, o galã, Ex da jornalista Glória Maria aceitou o convite do Cant...