quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Três novelas cotadas para ser a substituta de "Sete Pecados"

Ninguém na Globo admite publicamente, mas existe sim uma grande preocupação com o baixo rendimento de "7 Pecados" no "Vale a Pena Ver de Novo". Muito mais que preocupação, providências estão sendo tomadas para que os problemas de audiência, originados pela sua reprise, sejam corrigidos rapidamente.A exibição diária de "7 Pecados", capítulo a capítulo, começou a ser compactada. Na verdade, também entende-se que houve um engano na escolha desta novela, que em sua primeira exibição se encerrou em fevereiro de 2008. Tempo muito curto para justificar a reprise.

É o que informa o jornalista Flávio Ricco em sua coluna de hoje no UOL.

Para substituí-la, a fim de recuperar o Ibope perdido, há como hipóteses as re-reprises de "Anjo Mau" – do Cassiano Gabus Mendes e "A Indomada" – de Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares; ou a recente "Páginas da Vida", escrita por Manoel Carlos, apresentada entre 2006/2007, e previamente liberada pelo Ministério da Justiça.

A Globo tem urgência nisso.

As informações são da coluna "Bastidores da TV" de hoje no UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo álbum de Taylor Swift quebra recorde de pré-saves no Spotify

  O aguardado lançamento do 11º álbum de Taylor Swift, chamado “The Tortured Poets Department“, está prestes a acontecer, mas já está causan...