Sophia Barclay é hospitalizada após forte crise de ansiedade e faz desabafo

A artista carioca Sophia Barclay sofreu uma forte crise de ansiedade e precisou ser hospitalizada. Ela publicou um longo desabafo neste domingo (30) após voltar para casa. No relato, publicado na rede social, a interprete do hit "Supera" conta que se arrependeu no minuto seguinte de agir contra a própria vida. Sophia Barclay ainda denunciou conversas inapropriadas e maldosas que escutou a respeito dela, por parte da equipe médica.

“Sabe quando você tem uma atitude e, simplesmente, no minuto seguinte se arrepende? Tenho ansiedade e nos últimos anos, estou aprendendo a olhar o copo meio cheio, largar os pesos imaginários e a entender que momentos difíceis vão existir. No domingo, o desespero bateu em cheio, e sem pensar, queria acabar com a dor, mas no momento seguinte lembrei que algo só acaba quando Deus quer!”, começou Sophia Barclay, que tem mais de 200 mil seguidores no Instagram.


“Com meus exames normais desde o princípio, resolvi voltar pra casa, mesmo antes do tempo. Não conseguia ficar mais ali, por estar completamente abalada e não ter por perto nada que me ajudasse e acalmasse. Já em casa, estou tentando melhorar, sei que sou forte, tenho Deus e minha família! Com o tempo vai sumir o medo que está no meu coração, o sentimento de impotência e toda a tristeza”, afirma.

“Tenho a certeza que logo estarei ainda mais forte! Divido minha vida com vocês, sem qualquer vergonha, vou dando notícias, na medida do possível, e voltando aos poucos”, finaliza a artista.

Comentários